sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CADASTRO TEMPORÁRIO DE CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL DE PROFESSOR ATRAVÉS DO EDITAL Nº 23/2015

A Secretaria de Educação está realizando no período de 11 até 18 de dezembro de 2015,  CADASTRO TEMPORÁRIO DE CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL  PROFESSOR através do EDITAL Nº 23/2015 para as Áreas do Conhecimento e Habilitações da Educação Básica nas suas Etapas e Modalidades, bem como na Educação Profissional.
Informa a Coordenadora de Educação da 35ª CRE, Professora Tânia Maria Almeida Guerreiro que os bancos serão providos por Coordenadoria (CRE) e por Município para as Áreas do Conhecimento e Habilitações da Educação Básica nas suas Etapas e Modalidades e na Educação Profissional.
 Os candidatos deverão realizar a inscrição via internet, através do site www.educacao.rs.gov.br ou na Coordenadoria Regional  de Educação, 35ª CRE – SÃO BORJA  Av. Presidente Vargas, 2637 no horário das 9h às 11h 30min e das 14h às 17h
O candidato se inscreverá para a CRE e Município, conforme sua habilitação para a Educação Básica nas suas Etapas e Modalidades, podendo atuar na Área do Conhecimento, bem como para a Educação Profissional;
 A Escolaridade exigida, critérios de classificação, documentos necessários constam-no critério de desempate, admissão dos candidatos, referido Edital.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário