quinta-feira, 22 de setembro de 2016

ALUNO DA 35ª COORDENADORIA DE EDUCAÇÃO PARTICIPARÁ DE FEIRA ESTADUAL EM PORTO ALEGRE



Nos dias 26, 27 e 28 de setembro, ocorrerá na capital do Estado, na Usina do Gasômetro, a 10ª Feira Estadual da Educação Profissional – FECITEP. Nesse evento, participarão 61 projetos de pesquisas dos alunos das escolas de educação profissional da rede estadual, selecionados durante as MEPs Regionais.
De São Borja, participará o aluno Augusto César Sisti da Silveira, do Curso Técnico em Contabilidade, da EET Olavo Bilac. Orientado pelo professor Pedro Ferreira da Costa, o expositor defenderá o projeto Análise dos principais agregados macroeconômicos  que compõem a economia do município de São Borja, área de Gestão e Negócios, que recebeu a 1ª colocação na Mostra Regional ocorrida na cidade de Santo Ângelo mês passado.
Para a coordenadora regional de educação, professora Tânia Almeida, a participação do aluno em uma Feira de âmbito estadual demonstra o empenho dos professores em proporcionar uma educação pública de qualidade, especialmente na área profissionalizante.
Já a diretora pedagógica  e coordenadora adjunta, professora Tânia Carpes, considera que o pedagógico é a alma do processo de ensino e aprendizagem, responsável pela formação do ser humano de forma integral. É um orgulho para o pedagógico da 35ª a classificação do aluno nesse evento de extrema importante no mundo do empreendedorismo, focado nos negócios atuais.

Augusto Sisti da Silveira, classificado na MEP em Santo Ângelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário